Posso ajudar?

DÚVIDAS FREQUENTES

 

Como comprar?
R:
Para comprar é preciso ter CNPJ ativo e IE habilitada, tendo isso basta se cadastrar no site, em seguida o cadastro está completo e poderá comprar normalmente

 

O que é IE?
R:
É uma composição de números que condiz que é o registro do contribuinte no cadastro do ICMS mantido pela Receita Estadual. Através da inscrição, o contribuinte passa a ter o registro formal do seu negócio junto à Receita estadual do estado onde se encontra estabelecido. 

 

Vende para CPF?
R:
Em nosso site vendemos somente para CNPJ mas caso você queira comprar com CPF, pode estar comparecendo em nossa loja física e então poderá realizar compras usando seu CPF

 

Consigo personalizar a caixa do produto?
R:
Infelizmente não, nós vendemos somente a caixa fechada com 12 pares do mesmo modelo, mesma cor e a grade já feita de fábrica. (Existem alguns modelos que tem a variação da grade com 9 pares também, ao comprar, é importante se atentar nisso)

 

Vocês personalizam calçados?
R:
Não trabalhamos com personalização de calçados, vendemos eles assim como estão nas fotos apresentadas em nosso site

 

Possui grupo de WhatsApp?
R: No nosso número (11) 98595-1795, temos um canal no WhatsApp exclusivo para clientes!
Você poderá participar após a sua primeira compra, ou pode pedir diretamente ao vendedor que faz seu atendimento para te incluir nos nossos canais de comunicação.

Tem muita coisa boa por lá: novidades, promoções e oportunidades imperdíveis. Não fique de fora!

 

Trabalham com representante?
R:
Não trabalhamos com representantes.

Nossas vendas são realizadas exclusivamente pelo site ou em nossa loja física.

 

Qual prazo de entrega?
R:
O prazo de entrega pode variar conforme a sua localidade.

Para saber o prazo exato, recomendamos que você faça uma cotação no nosso site utilizando o seu CEP (código postal).

Após a confirmação do pedido, a mercadoria será despachada em até 2 dias úteis.
O prazo de entrega começa a contar a partir do dia útil seguinte ao despacho.

 

Endereço de Entrega
R:
Por segurança, entregamos a sua mercadoria somente no endereço do CNPJ, aquele que consta na receita federal (não entregamos em endereços alternativos)

 

Endereço/horário da loja
R:
Estamos localizados na Rua Cavalheiro, n°286  - Brás  - SP - 03050-010 .

Horário de funcionamento: Seg a Sex das 07h ás 17h

 

Quando posso retirar meu pedido?
R:
Pode retirar o pedido depois da emissão da NF, você será notificado por e-mail, basta comparecer em nossa loja e procurar o vendedor responsável pelo seu pedido, caso não tenha um vendedor, procure se orientar na recepção do caixa