Posso ajudar?

Trocas e Devoluções

A Distribuidora Wilson – Atacadista de Havaianas, prezando pelo bom atendimento e preocupada com seus clientes, criou uma política de trocas e devoluções baseada no “Código de Defesa do Consumidor”. Para que o nosso maior patrimônio, você cliente, possa fazer uma compra segura e sem surpresas, conheça as regras:

 

A Distribuidora Wilson – Atacadista de Havaianas não efetua troca de cor, numeração ou modelo dos calçados.

 

Devolução por Desistência da Compra

- Deve ser feita a solicitação de devolução no prazo de até sete (07) dias corridos após o recebimento dos produtos adquiridos, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor;

- O produto deve estar em sua embalagem original e intacta, o mesmo se aplica para as embalagens internas (dos pares). Não podem apresentar qualquer indício de uso. A embalagem deve estar completa, com 12 pares do mesmo modelo e da mesma cor. Para o caso de produto com acessório é indispensável à devolução de todos os itens que acompanham a caixa (12 unidades).

- O cliente deverá emitir uma nota fiscal de devolução para que acompanhe a mercadoria até a Distribuidora Wilson – Atacadista de Havaianas.

Restituição do Valor Pago:

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em até 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

Regras válidas apenas para compras efetuadas em nossa loja virtual: www.wilsonatacado.com.br

 

Devolução por Defeito

- Caso seja constatado algum tipo de defeito ou deformidade nos produtos adquiridos neste site, nos responsabilizaremos efetuando o devido crédito ou reembolso.

- Para produto(s) com defeito de fabricação, deve-se primeiramente comunicar, através de e-mail, WhatsApp ou telefone, o tipo de defeito, o modelo do produto, a quantidade de par(es) defeituoso(s) e o número do pedido;

- Para fazer a devolução, o produto deverá obrigatoriamente estar acompanhado da nota fiscal de devolução;

- O(s) produtos(s) com defeito deve(m) obrigatoriamente formar par, salvo quando este for o defeito;

- Para o caso de defeito no acessório (brinde promocional) deve-se devolver o acessório juntamente com o par de calçado, mesmo que este não apresente defeito;

- Os defeitos serão avaliados e poderão ser reprovados quando for constado uso inadequado, desgaste por tempo de uso, lavagem imprópria ou danos acidentais;

- Sendo constatado o defeito de fabricação, entraremos em contato, por e-mail ou telefone, para fazer o reembolso em conta corrente, com prazo de até dez (10) dias úteis a partir da chegada dos produtos na Distribuidora Wilson – Atacadista de Havaianas ou disponibilizar o crédito do valor para ser usado em compras futuras, ficando a critério do cliente.

- A quantia a ser restituída será o valor do produto descrito na nota fiscal de saída, sem os encargos de frete.

Produto(s) em desacordo com o pedido

 

- A comunicação do fato deve ocorrer em até sete (07) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Essa comunicação deverá ser via e-mail ou telefone.

- É fundamental que o(s) produto(s) esteja(m) em sua embalagem original e intacta, o mesmo se aplica para as embalagens internas (dos pares).

- Não podem apresentar qualquer indício de uso. A embalagem deve estar completa, com 12 pares do mesmo modelo e da mesma cor.

- Para o caso de produto(s) com acessório(s) é indispensável a devolução de todos os itens que acompanham a caixa (12 unidades).

- Se houver realmente um desacordo com o pedido realizado no site e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, o produto poderá ser trocado pelo pedido correto imediatamente ou gerar um crédito para usar em outros produtos do site. Esta opção deverá ser especificada no e-mail enviado previamente.

- Os custos de frete para devolução e reenvio de(os) produto(s) nestas condições serão por conta da Distribuidora Wilson – Atacadista de Havaianas para revenda.